Para ler nossos Documentos Oficiais e informações, acesse nosso painel: www.paineldom.tk/

Compartilhe
Ir em baixo
rafinha@gato186

Conquistas :

Área de Sugestões

em Qua 20 Dez 2017 - 16:38
Departamento Oficial de Militares ®

Sugestões

• Este tópico deverá ser utilizado para melhorarmos todo o sistema da Polícia DOM através das sugestões de nossos membros.
    Iremos analisar todas as respostas que este tópico tiver, e efetuar as devidas mudanças com o que for decidido.

• Todas as sugestões serão respondidas por um Diretor ou Fundador via Mensagem Privada, sendo que a sugestão deve ser mais completa possível para a análise.

UnePinG
Conquistas :

Re: Área de Sugestões

em Qua 3 Jan 2018 - 3:44
Bom, hoje vim sugerir algo em relação ao uniforme. Não me agradou esse novo uniforme, achei ele muito simples. Mas mesmo assim, amo vocês! S2

Atenciosamente, UnePinG.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Bills_Hakai

em Qua 17 Jan 2018 - 10:57
Olá,sou o tenente Bills_Hakai

Uma sugestão que quero dar é na aula de TB sobre como se registrar no fórum pois muitos cabos tem dificuldade em abrir o link e se registrar e depois para ver os tópicos espero que aceitem minha ideia Very Happy

.Jhon_Muller.
Conquistas :

em Sex 23 Mar 2018 - 16:55
Sugestão de Tenente-Coronel .Jhon_Muller.

Acredito que um dos motivos de desistência dos soldados recém-alistados seja a falta de ações a se concretizar, com isso, novos alistamentos vão ficando cada vez mais improváveis e apenas as contratações é a maneira que "fixar" um novo membro leal da DOM.
A sugestão é o seguinte:

Poderíamos dar algum tipo de incentivo para novos militares que deixassem de outro departamento e se aliarem a DOM, com isso, eles seriam ainda mais fiéis ao nosso departamento, aumentando gradativamente o delegação da DOM sobre os outros dp's. Já que há uma diferença de dois membros a cada um alistamento.
Veja o raciocínio:

A cada um membro a menos de determinada polícia, maiores a chances da DOM se estabelecer como polícia de grande porte, e quando mais membros na nossa, as chances dobram.

Peço que pensem na proposta, caso desejem a avaliar, por favor me avisem para pensarmos em uma forma de incentivo juntos.

Att. Tenente-Coronel .Jhon_Muller.
.Jhon_Muller.
Conquistas :

em Sex 23 Mar 2018 - 19:52
Sugestão de Tenente-Coronel .Jhon_Muller.

Boa noite, gostaria de sugerir um novo sistema de grupos, ou até mesmo algo isolado dos mesmo. A implantação na DOM de um sistema de inteligência, ou seja, conhecer melhor os outros departamentos policiais para um melhor desenvolvimento interno, sempre há algum tipo de sistema ou burocracia usada por eles para melhor eficiência, caso achemos que a ideia é boa, poderíamos implantar na nossa amada DOM.

Esta "equipe" faria o serviço de levantamento de informações de outras polícias, com métodos diferentes, seja por compra de cargos de alto calão, ou infiltração de contas fakes em bases de outros departamentos policiais do Habbo, sabendo o que fazem, como trabalham, nos fariam saber mais a forma de manter nossos membros leais, ativos e obter um serviço de melhor qualidade.

Peço que avaliem, e caso desejam aderir esta prévia de ideia a DOM, me responda quando possível, obrigado.

Att: Tenente-Coronel .Jhon_Muller.

Danielviana_

em Ter 3 Abr 2018 - 18:35
Bom boa tarde primeiramente.
Minhas sugestão em relação ao ocorrido da X-Proibida seria um seguinte, Já que não tem como saber quem autorizou, ou o tempo que o mesmo poderá fica fora base seria o seguinte, por que não criar um tópico no fórum, onde seria postado -> Quem autorizou, o tempo que foi pedido para ficar fora, e o motivo.
Assim acabamos com isso, Porque ninguém sabe oque pode estar acontecendo com a pessoa certo?!
Na minha opinião além da base todos tem suas vidas propiás (Pessoais)
Então era bom nesses ocorridos ter um tópico no fórum não?! Se o mesmo passou do tempo leva a ADV, claro além do tempo que será permitido cabe ao Superior dar ou não mais tempo a pessoa dependendo do motivo dele(a), Bom é isso.
Victor3010Jr
Conquistas :

em Ter 3 Abr 2018 - 23:18
Removam por gentileza esse código penal. Ninguém merece, dar satisfação por estar fora do quarto da polícia (BASE), eu particularmente, não aviso ninguém.
Victor3010Jr
Conquistas :

em Qua 4 Abr 2018 - 1:37
Boa noite, eu gostaria de complementar meu comentário acima sobre o 'CÓDIGO PENAL DA POLÍCIA DOM'.

Estive em uma situação frustante, porém todavia uma situação que estava correta.
O fato aconteceu com o senhor Ministro Danielviana_ e senhora General kaahzcupido.

Acredito que tudo tenha começado com a minha presença no quarto da ex funcionária da DOM (X-Proibida), no qual eu estava realizando uma visita à mesma, que no caso é, uma grande aliada e colega fora de base... estávamos comentando sobre o porquê da demissão da mesma e entramos no assunto que gerou toda essa polêmica que irei detalhar agora.
De repente chegou o Sr. Ministro já citado acima e começou a conversar com a mesma sobre assuntos diversos que não vêm ao caso, vendo que minha presença ali, já era algo errado de estar acontecendo. Logo depois, chegou o meu amigo Douglenio que também da DOM: Subtenente Douglenio, no qual começamos a conversar sobre não estarmos satisfeitos com a regra penal, que diz, estar fora de base sem a AUTORIZAÇÃO de um SUPERIOR.
No qual o subtenente Douglenio, obteve o conhecimento pela primeira vez, via minha pessoa, quando passei o código com o art X, para ele no quarto, juntamente com o Sr. Ministro, que leu as minhas palavras. Porém, logo saí do quarto da minha colega e fui especialmente para o meu quarto juntamente com o meu amigo Douglenio. Após longos minutos de papo, chegou os dois membros relatados acima, Sr Ministro e Sra General aplicando uma advertência para conosco, no qual o artigo relatado era: <- Art. 14 - Estar fora da base sem a autorização de um Superior.
Realmente, discutimos sobre o caso e nos dirigimos para a base, para maior discernimento do assunto na AP (Ala de Apresentações). Foi nos explicado e pediram nossa opinião caso quiséssemos "dar" uma palavra.
Ao final de tudo, não finalizamos a advertência, apenas nos explicaram o ocorrido e que na próxima não teria conversa.

Enfim, isso foi necessário ser explicado, mas por que? Irei explicar agora:

Eu gostaria de dar a sugestão, de que as patentes que não tiverem conhecimento de punição, NÃO DEVEM, claramente receber punição por tal ato, e quando digo isso, eu digo sobre todas as punições que não são passadas para as patentes inicias e muito menos aos praças. Porém, pensem... não é algo legal, todo mundo pedir que o mesmo saiba todas as punições, mas pelo menos pedir que o mesmo acesse e obtenha o conhecimento do PAINEL com as condutas da DOM e as penalidades da mesma, porém, isso NUNCA foi passado aos Iniciais e Praças, somente um ou outro em base comenta, mas isso não é algo direto para com eles, sendo então NÃO OBRIGATÓRIO.

No caso o exemplo foi do meu amigo Douglenio.

> Patente < Subtenente
>>> Não obtêm conhecimento do painel da DOM.

E isso ocorre para todas as patentes, até chegar a de TENENTE, que aprende no GT (Guia à Tenentes), sobre punições, logo então, à partir desta, poderia ser aplicada as punições cabíveis.

Meu amigo Douglenio, assim como todos outros que já passaram por vexame, não merecem isso, pois não tem CONHECIMENTO NECESSÁRIO para tal.
E sobre mim, EU MEREÇO! E eu simplesmente não gosto desta regra, por isso não cumpro, porém até segunda ordem, (ou seja, mudanças), irei ter que cumprir ou o pior irá vir à tona.

Agradeço a atenção, boa noite!

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: